Michael Ouimette

Lidera a equipe de Estratégia e Startups no American Journalism Project, supervisionando Parcerias Filantrópicas Locais, Incubações de Startups e estratégia de concessão de doações.

Anteriormente, Michael liderou os negócios domésticos direto ao consumidor da VICE Media e liderou esforços para diversificar fluxos de receita e formatos de conteúdo ao lançar o primeiro produto de assinatura da VICE nos Estados Unidos. e gerenciando seu negócio experimental. Antes dessa função, ele liderou a estratégia e as operações da divisão digital da VICE, direcionando esforços para aumentar o público e a lucratividade entre sua coleção de marcas digitais.

Michael mora em Nova York.

2023

05 maio &5b00-03:00; 16:00
Mesa

Novos caminhos para financiar o jornalismo 90 min

Por todo o globo, iniciativas de jornalismo local são uma solução contra o avanço dos desertos de notícias. Mas a sustentabilidade destas iniciativas, muitas vezes de cobertura nichada, é frágil. Esta mesa reúne representantes de organizações que estão na linha de frente da criação de soluções inovadoras de apoio financeiro a organizações de jornalismo local

Pular para o conteúdo