Empreendedorismo
Painel

Podcasts em rede

O volume de podcasts tem crescido nos últimos anos, inclusive os produzidos por jornalistas, mas sobreviver na podosfera com tantas opções, com grandes empresas entrando na disputa é um desafio. Formar redes e parcerias entre produtores é uma boa maneira de buscar sustentabilidade, divulgação e acesso à ferramentas?

*Inscreva-se para receber os links e participar de todas as conversas

Convidados

Gabriela Mayer – Rádio Guarda-chuva

Uma das fundadoras da Rádio Guarda-chuva, onde apresenta o Põe na Estante, podcast de jornalismo e literatura. É âncora da rádio BandNews FM desde 2017, onde também é colunista de literatura e host do podcast Elas com Elas. Formada na Cásper Líbero, é pós-graduada em Globalização e Cultura pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo. 

Aldenora Cavalcante

Cofundadora Malamanhadas Podcasts

É jornalista, podcaster e pesquisadora. Trabalha com jornalismo focado em cultura, direitos humanos e questões de gênero. Atualmente escreve na revista Revestrés e é co-fundadora do Malamanhadas Podcast, além de produzir outros podcasts no Nordeste. Pesquisa mulheres negras na podosfera brasileira. Jornalista (UFPI) e mestra em Ciências da Comunicação (UPORTO-Portugal).

Driko Correia – LGBTPodcasters

Pernambucano de Caruaru. Coordenador na Rede LGBTpodcasters. Cantor, Podcaster no projeto Songamongas e Professor de Biologia. Um Sagitariano descobrindo a Panssexualidade e a Não-Monogamia como instrumentos de libertação das relações.

Patrocínio

Patrocínio

Pular para o conteúdo