A receita dos novos modelos no jornalismo

20 de October de 2019 · 13:00 - 14:30

Como veículos jornalísticos com modelos de negócios inovadores estão encontrando novas fontes de receita e que portas a tecnologia pode abrir nesse processo.

Participants

Mediador

Mateus Netzel

Poder360

Curitibano, formado pela Universidade de São Paulo. Iniciou sua carreira no Poder360 como repórter, na cobertura do Congresso Nacional. Participou de investigações internacionais como Panama Papers e Paradise Papers. Foi editor-assistente e secretário de Redação antes de assumir a direção executiva.

Participante

Janine Warner

SembraMedia

É co-fundadora e diretora executiva da SembraMedia. Na última década, trabalhou com milhares de jornalistas e empreendedores digitais nos Estados Unidos, América Latina e Europa. Foi professora de jornalismo online na University of Miami e na University of Southern California, além de ter atuado como professora convidade em mais de 30 universidades na América Latina e Europa. Janine também ministrou uma série de cursos online sobre jornalismo empreendedor pelo Knight Center for Journalism in the Americas na Universidade do Texas.

Participante

Tiago Barra

D.Forest/Cappra Institute for Data Sciences

Pesquisador e Cientista de Dados na Cappra Institute for Data Sciences. Diretor de Crescimento, Desenvolvedor de Produtos, Cientista de Dados e Tradutor de dados com mais de 12 anos de experiência.


Participante

Rogério Galindo

Plural

Rogerio Galindo é jornalista e tradutor. Responsável pelo blog Caixa Zero, é um dos profissionais que criaram o Plural.jor.br.