Cases

37 Graus

Unir ciência e histórias humanas a partir de uma narrativa inovadora, leveza e bom humor é para poucos. Produzir e publicar episódios que tratam desde a invasão de javaporcos, os efeitos do clima nos recifes de corais e até o mercado erótico evangélico também. Mais do que falar de ciência, o 37 Graus aposta nas melhores técnicas de stoytelling e da comunicação sonora para conquistar a audiência, literalmente, ao pé do ouvido.

Convidados

Sarah Azoubel

Doutora em Biologia, especialista em Jornalismo Científico e criadora do podcast 37 Graus.

Doutora em Biologia pela Universidade da Califórnia em San Diego e Especialista em Jornalismo Científico pelo Labjor/Unicamp. É uma das criadoras do podcast 37 Graus e do site Cochicho.org, com dicas para quem conta histórias em áudio. Também trabalha com treinamentos e consultorias para desenvolvimento de podcasts e estratégias de comunicação criativa da ciência.

Bia Guimarães

Jornalista e criadora do podcast 37 Graus.

Jornalista com mestrado em Divulgação Científica e Cultural pela Unicamp. É uma das criadoras do podcast 37 Graus e do site Cochicho.org, com dicas para quem conta histórias em áudio. Atualmente também trabalha como produtora sênior na Rádio Novelo e facilitadora do programa Sound Up Brasil, do Spotify.

Patrocínio

Pular para o conteúdo