Painel

Como se conectar e manter seu público engajado através de vídeo no Facebook

Conheça as principais ferramentas, incluindo o Facebook Reels, lançado recentemente no Brasil, com Sabrina Passos Cimenti, gerente de parcerias estratégias da Meta com veículos de notícias no Brasil, e André Maranhão, gerente de soluções e parcerias na Meta. 

Convidados

André Maranhão

Faz parte da equipe de Parcerias com Criadores da Meta, responsável pelo relacionamento com os principais Criadores de Conteúdo da América Latina. Seu papel é prover aos parceiros em escala soluções, insights e melhores práticas para compartilhar conteúdo e construir sua comunidade nas plataformas da empresa. Participou dos esforços de lançamento do Reels no Brasil e demais países da América Latina no Instagram e Facebook.

Sabrina Passos Cimenti OLD

É gerente de parcerias estratégias da Meta com veículos de notícias no Brasil. É jornalista com Mestrado em Mídias Digitais e Visuais pela iE Business School, na Espanha. Sabrina tem mais de 15 anos de experiência no gerenciamento de equipes, produtos e iniciativas digitais. Desde 2018 atua diretamente com redações de todo o país no  desenvolvimento de estratégias digitais, projetos e programas de treinamento e aceleração na Meta. É mãe da pequena Cora, de 2 anos.

Patrocínio

Patrocínio

Pular para o conteúdo