Oficina

Conversa no Jardim: transição de governos e os movimentos bolsonaristas

Como foi a cobertura da eleição mais acirrada da história do Brasil? Neste bate-papo, Sérgio Miguel Buarque, da Marco Zero Conteúdo, e Mariama Correia, da Agência Pública, debatem sobre a cobertura política no Brasil e o que podemos esperar da transição de governos.

Convidados

Mariama Correia

Facilitadora Cofundadora da newsletter Cajueira

Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduada pela Universidade Federal de Pernambuco. Trabalha atualmente como editora e repórter da Agência Pública de jornalismo investigativo. Antes foi repórter no coletivo de jornalismo independente Marco Zero Conteúdo e no jornal Folha de Pernambuco. Também assinou matérias no The Intercept Brasil, em revistas da Editora Abril e outras publicações. É idealizadora e co-fundadora da Cajueira, uma curadoria de conteúdos do jornalismo independente no Nordeste e pesquisadora do Atlas da Notícia no Nordeste, um mapeamento do jornalismo e desertos de notícias no Brasil.

Sérgio Miguel Buarque

Facilitador

É cofundador e coordenador executivo da Marco Zero Conteúdo. Graduado em jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, trabalhou por 15 anos no Diario de Pernambuco, onde foi repórter esportivo, editor de política e editor executivo.

Patrocínio

19 - 19 nov

Festival 3i Nordeste, Recife

Pular para o conteúdo