Mesa

Fronteiras entre jornalismo e ativismo

Convidados

Mídia Ninja

Rede de comunicação livre que busca novas formas de produção e distribuição de informação a partir das novas tecnologias e de uma lógica colaborativa de trabalho.

Gregório Duvivier

GregNews

Ator, escritor e roteirista, Gregorio Duvivier forma o time de sócios-fundadores do Porta dos Fundos. É autor dos livros “A Partir de Amanhã eu Juro que a Vida Vai ser Agora”, “Ligue os Pontos – poemas de amor e big bang”, “Put Some Farofa”, “Percatempos – Tudo que faço quando não sei o que fazer”, “Caviar é uma ova” e colunista da Folha de S.Paulo. Seu mais recente trabalho é como apresentador e roteirista do programa “GregNews” (HBO).

Cecília Olliveira

The Intercept Brasil

Cecilia Olliveira é jornalista, pós graduada em Criminalidade e Segurança Pública e em Administração Pública com ênfase em Gestão Social. Foi consultora da Anistia Internacional, onde atuou como pesquisadora e desenvolveu a plataforma de dados sobre violência armada Fogo Cruzado, hoje gerido pelo Instituto Update. Editora no The Intercept Brasil.

Pedro Doria

Meio

Pedro Doria é editor do Meio, uma startup que conta tudo de importante do dia em 8 minutos. É também colunista de O Globo, O Estado de S. Paulo e da CBN.

Pular para o conteúdo