Mesa

Jornalismo de Impacto, Causa e Missão

Convidados

Caio Cavechini

Participante Profissão Repórter

Caio Cavechini é jornalista formado pela Eca-USP e documentarista com filmes que passaram por importantes festivais de cinema do Brasil e do exterior. Desde 2006, faz parte da equipe do ‘Profissão Repórter’, programa semanal da Globo indicado ao Emmy Awards em 2012. Como repórter, participou de coberturas que vão do terremoto no Haiti à violência urbana nas cidades brasileiras, do conflito em Gaza às enchentes históricas em Santa Catarina e no Acre.

Kaique Dalapola

Participante Ponte Jornalismo

Kaique Dalapola Estudante de Jornalismo das Faculdades Integradas Rio Branco, é repórter da Ponte Jornalismo e estagiário do Portal R7, da RecordTV. Foi correspondente comunitário da Agência Mural de Jornalismo das Periferias, cobrindo o distrito do Grajaú, zona sul de São Paulo. Colaborou com o site Torcedores, escrevendo matérias sobre torcidas organizadas, e com o Portal EBG1, com notícias cotidianas da cidade de Embu-Guaçu.

Elizabeth Salazar

Participante

Jornalista especializada na cobertura de temas sociais, corrupção estatal e grupos de poder econômico. Faz parte do Ojo Público, veículo digital peruano especializado em jornalismo investigativo, análise de dados e novas narrativas digitais.

Pular para o conteúdo