Mesa

A receita dos novos modelos no jornalismo

Como veículos jornalísticos com modelos de negócios inovadores estão encontrando novas fontes de receita e que portas a tecnologia pode abrir nesse processo.

Convidados

Mateus Netzel

Mediador Poder360

Curitibano, formado pela Universidade de São Paulo. Iniciou sua carreira no Poder360 como repórter, na cobertura do Congresso Nacional. Participou de investigações internacionais como Panama Papers e Paradise Papers. Foi editor-assistente e secretário de Redação antes de assumir a direção executiva.

Janine Warner

Participante

Janine é uma pioneira em jornalismo digital, autora de 25 livros sobre a internet, instrutora do Centro Knight, cofundadora e CEO da SembraMedia e Knight Fellow do ICFJ. Sua experiência em mídia, tecnologia digital e negócios a levou a trabalhar com consultoria e palestras nos Estados Unidos, América Latina, Europa, Rússia e Ásia. Em 1998, foi diretora de operações de Internet do jornal The Miami Herald e mais tarde atuou como diretora de operações latino-americanas da CNET Networks Company. Foi professora nas universidades de Miami e do Sul da Califórnia (USC) e professora visitante em mais de 30 universidades.

Tiago Barra

Participante D.Forest/Cappra Institute for Data Sciences

Pesquisador e Cientista de Dados na Cappra Institute for Data Sciences. Diretor de Crescimento, Desenvolvedor de Produtos, Cientista de Dados e Tradutor de dados com mais de 12 anos de experiência.


Rogério Galindo

Participante Plural

Rogerio Galindo é jornalista e tradutor. Responsável pelo blog Caixa Zero, é um dos profissionais que criaram o Plural.jor.br.

Patrocínio

Pular para o conteúdo