Como foi a cobertura da eleição mais acirrada da história do Brasil? Neste bate-papo, Sérgio Miguel Buarque, da Marco Zero Conteúdo, e Mariama Correia, da Agência Pública, debatem sobre a cobertura política no Brasil e o que podemos esperar da transição de governos.
Mariama Correia
Jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduada pela Universidade Federal de Pernambuco. Trabalha atualmente como editora e repórter da Agência Pública de jornalismo investigativo. Antes foi repórter no coletivo de jornalismo independente Marco Zero Conteúdo e no jornal Folha de Pernambuco. Também assinou matérias no The Intercept Brasil, em revistas da Editora Abril e outras publicações. É idealizadora e co-fundadora da Cajueira, uma curadoria de conteúdos do jornalismo independente no Nordeste e pesquisadora do Atlas da Notícia no Nordeste, um mapeamento do jornalismo e desertos de notícias no Brasil.
2022
Pensando fora da caixa: como encontrar a sua audiência 90 min
Com foco em distribuição, esta mesa vai receber organizações que vêm apostando na diversificação de formatos e na gestão de comunidades para se aproximar de uma audiência cada vez mais conectada, e conseguir alavancar seus produtos.
Redes sociais e eleições – como vai ser o jogo? 90 min
Como será o papel das principais redes (Twitter, Facebook, YouTube, Instagram e Telegram) na campanha eleitoral.